25 julho 2012


Experimente as sombras adesivas: facilidade!


Com a correria do dia a dia, não é sempre que sobra tempo para fazer maquiagem. A boa notícia é que o mercado de cosméticos sempre tenta dar uma ajuda e garantir a sua beleza. Prova disso é a sombra adesiva, novidade para maquiagem de olhos disponível no mercado.
A sombra adesiva vem em várias tonalidades, desde as mais básicas até as mais fortes e festivas. Efeitos em degradê, bem como de maquiagem artística, também estão entre as opções de sombras adesivas, que também são uma mão na roda para quem tem dificuldade em manusear pincéis na hora de se maquiar.
Mas como funciona a sombra adesiva?
Simples: é só fechar os olhos, levantar a sobrancelha para obter uma área plana, que garante melhor efeito. Depois, é só aplicar o adesivo sobre os olhos, pressioná-lo levemente e retirá-lo. A sombra gruda em seus olhos e você fica pronta para o trabalho ou festa rapidamente.
É possível encontrar sombra adesiva de marcas como a ColorOn e Avon, que têm diversas opções em cores e efeitos. A sombra adesiva é descartável e à prova d’água, o que significa que sua maquiagem para olhos vai durar por muito mais tempo.
O melhor? Você consegue comprar online as sombras adesivas, em lojas especializadas em cosméticos e maquiagens ! Garanta a sua!
               
Espero que tenham gostado e adotado esta ideia!!!

Nenhum comentário: