16 novembro 2012

A moda da Transparência


Bom meninas , 
a transparencia nas roupas esta atingindo o universo feminino
tanto que até as famosas estão usando.
Mas , não eh bem assim que se usa a transparencia nas roupas 
tem que ter um local adequado , voce não vai usar a transparencia 
em um churrasco na laje ? ou vai ?
creio eu que não , mas enfim , tem que ter certos atributos com ela
o interessante dessa moda é que voce pode misturar cores por exemplo,
 colocar um vestido branco com uma sobreposição transparente preta. 
Se a peça translúcida for branca, aumenta as formas de combinações e opções. 
Depois, basta lembrar os tons que ficam bons com outros, ir para frente
do espelho experimentar e ver o que fica melhor em você.

Para trabalhar você pode optar por uma camisa transparente de botões e manga longa com uma camiseta, sem decote, por baixo. Para completar, uma calça tipo alfaiataria e um scarpan. Se não ficar muito à vontade assim no ambiente de trabalho, você pode colocar uma camiseta de cetim, levemente transparente e um casaco por cima.Para sair à tarde, um vestido sem mangas por baixo de outro transparente com mangas compridas ficarão um charme. Outra boa pedida é um short jeans, blusa transparente com estampa de flor e uma camisete cor da pele por baixo.


À noite você pode ousar um pouco mais da transparência. Inclusive, é possível misturá-la com brilhos. Mas nada de exagero. Deixe os elementos brilhantes para as peças transparentes. Um vestido de transparência com aplicação de flores com brilho, por exemplo, fica lindo em cima de um vestido mais justo e liso. Se a peça de baixo for um tomara que caia, ficará perfeito!



Meninaaaaas , nada de sair por ai com uma blusa chiquérrima transparente e um soutien velho, ou do tipo sexy ou mesmo cheio de detalhes. Lembre-se: lingerie é lingerie e só deve ser revelada em momentos íntimos. Isso não é elegante e, em muitos casos, se torna vulgar. Melhor optar por uma camisete comportada e lisa. Mas se quer mesmo deixar o soutien à mostra, coloque um bem comportado.A cor fica ao seu critério, mas se quer chamar atenção sem se tornar, digamos, ponto de referência, escolha a mesma cor para as duas peças. Ou seja, uma camiseta preta transparente fica bem melhor com uma camisete preta. O mesmo acontece com as brancas. Já as coloridas têm um pouco mais de flexibilidade, porém são melhores com preto, branco e nude, para quebrar o tom forte. Lembra daquela moda de camisa branca e top de cor cítrica? Isso não vale para o inverno 2012. Abandone esses tops e reutilize as blusas. Elas ficarão lindas com um top branco.
Bom meninas espero que tenham gostado . 
Beijos , Adoledicas!



25 comentários:

Bruna disse...

Gosto de transparência,mas não tenho muita coragem de usar...
Obrigada por visitar o meu blog ! Já estou seguindo

Beijoos !

http://esteeoestilo.blogspot.com.br/

Lara Reis disse...

Heey, obrigadaa pela visita ao meu blog flor, ameeii as dicas do seu blog, blog muito fofo, ótimas postagens!!
Não encontrei onde seguir o blog :( Onde fica pra seguir?
Mas sempre visitarei aqui.
Beijos. Obrigada.
pequenomuffin.blogspot.com

Adoledicas - Jacqueline Santana e Beatriz Charlot disse...

Obrigada lindas!
Visitem sempre tabom ?!
Beijoos <3

Jullya Enrique disse...

Adorei o seu blogger amor <3
Estou seguindo segue o meu ? Entre pelo meu perfil

Lara Reis disse...

Olá flor, agora sim deu certo de eu seguir o blog!!!
Sobre afiliação, aceito sim, assim que colocar meu blog nos afiliados, passa lá no blog avisando, que ja coloco ok?
Obrigada pelo convite, beijoos.
pequenomuffin.blogspot.com

Adoledicas - Jacqueline Santana e Beatriz Charlot disse...

Jullya , pod deixar que eu sigo sim!!
obriigda '

Adoledicas - Jacqueline Santana e Beatriz Charlot disse...

De nada , linda
sempre estaremos por la '
Beijos *--*

Lara Reis disse...

Heey flor, obrigada, já coloquei seu blog nos afiliados.
Beijoos.
http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

Adoledicas - Jacqueline Santana e Beatriz Charlot disse...

Obrigada , Lara
me passa seu msn ?

Gabrielly Zambrzycki disse...

Não curto muito não :S , eu gosto de coisas mais chamativas hehe menos de roupas neons :S [
Kiss http://mundo-teens-mt.blogspot.com.br/

Adoledicas - Jacqueline Santana e Beatriz Charlot disse...

Pois eh neh linda
eu teria coragem de usar essas roupas , mas em lugares certos :)
obrigada pela visita '
volte sempre '

♣Nath♣ disse...

Oii adorei teu blog ~seguindo aqui =)
e vim avisar q ja esta em afiliados
Bjinhos
Chuva de sonhos

Compra disse...

Sabendo usar a transparencia é linda.
Retribuindo a visita e seguindo.

Bjos

@aline_marquiti
http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Adoledicas - Jacqueline Santana e Beatriz Charlot disse...

Obrigada Nati, compras de mulheres, renata, e outras!
vou visitar todas! =)
bjs voltem hem!

Anônimo disse...

lindo aqui ..
to seguindo ok?
me segue de volta?
bjss

Adoledicas - Jacqueline Santana e Beatriz Charlot disse...

sim amor, mas manda o link do blog :)

Violett disse...

obrigada, pela visita
ja estou seguindo

Volte sempre

www.violettwelt.com

Lara Reis disse...

Heey flor, estou te seguindo no twitter ok? Você tinha deixado o seu twitter num comentário, então, já que somos afiliadas, te segui no twitter também.
O meu twitter é : @LaraRods
Beijos.
pequenomuffin.blogspot.com

Unknown disse...

obrigada por seguir o meu blog:) Vou ja seguir o seu tambem

fashionpassionomg.blogspot.com

Pumps disse...

Obrigada por seguirem o meu blog (:
Adorei o vosso, bastante simples, mas cute >.<
Prometo que vou ser uma seguidora fiel (:
Beijinhos.

nidia-jlm.blogspot.com

Ana Luiza Palhares disse...

Adoro looks com camisas transparentes. Já tenho uns 2 montados no meu blog e rumo ao terceiro. Comprei uma camisa branca com transparencia ontem, haha!

http://cindereladementira.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

Adoledicas - Jacqueline Santana e Beatriz Charlot disse...

Obrigada linda
Espero que nunca nos abandone eem '
bjooo

Adoledicas - Jacqueline Santana e Beatriz Charlot disse...

Legal , tbm
ja temos alguns looks
brigada pela visita , volte sempre eem '

Adoledicas - Jacqueline Santana e Beatriz Charlot disse...

Obrigada pelos elogios!
Okey linda
pode deixaaar que apareceremos por la sim , não nos abandone eem '

Andreza Cristina O blog disse...

Amo essa tendência, seguindo!
Beijos;
http://segredosaliados.blogspot.com.br/