13 dezembro 2012

Pretinho Basico

Oi meninas
Bom, demoramos um pouquinho para atualizar o blog né.
Pois é.
 É que nós tivemos muitos afazeres com esse final de ano! por isso não deu tempo para atualizar aqui. Mas voltamos com tudo!
A tempos queríamos fazer uma matéria com uma roupa ou acessório que serve para varias ocasiões ou lugares. Encontramos o vestido pretinho básico que toda mulher tem no guarda roupa e que é 1001 utilidades.
fizemos um look básico mas que se encaixa em qualquer lugar mudando apenas o calçado e os acessórios.
                                                                   
                                                                 BIA:

                                                                                                        
JAQE:





Bom meninas é isso. Espero que tenham gostado *-*
beijos adoledicas!





23 comentários:

In The Sky disse...

Jacqueline adorei o seu vestido !!! O da Bia ficou muito bom tb parabens pelos looks meninas


bjxxxxxx

http://intheskiess.blogspot.com.br/

Jacqueline Santana e Beatriz Charlot disse...

Obriigada Linda!

suellen fernanda de souza disse...

haha !! que linda amei seu pretinho basico e o cintinho xonei rs.

beijos boa noite ♥

feehfeminina

Fernanda Fe disse...

Que gracinhaaaa!!! Adorei o look, seu vestidinho preto é muito bonito.

Beijos!
ajeitadinhabasica.blogspot.com

Maria Mariana disse...

Oooi Jack,aquii é a Mari do blog Coisa de Menina!E quanto á afiliação,no mometo não,mas....estou a procura de postadora se você quiser ou souber de alguém por favor pede para visitar meu blog!

meninasmaniateen.blogspot.com.br

Maria Mariana disse...

Oooi meninas,estou abrindo vagas para postadora no meu blog quem se interessar,é só entrar no meu blog e se inscrever!

meninasmaniateen.blogspot.com.br

Eduarda Bassi Konig disse...

Adorei o post.
Queria pedir a sua ajuda.Estou com uma meta no blog de 100 seguidores :)
Segue?
butterflyglossy.blogspot.com.br

Jéssica Mirtiany disse...

Que vestidos lindos!
gostei dos looks.
estou seguindo,
beijo.
sweet--hope.blogspot.com

Violett Welt disse...

adoro roupas pretas! ahazou .. beijos

www.violettwelt.com

Pimenta Cupcake disse...

Gostei dos dois looks, o da bia parece mais um roxo! Mas o seu tá perfeito, Jaque. O da bia também! Bjo
PimentaCupcake

Joyce Santos disse...

Oie jacqueline, seu vestido é lindo e ficou perfeito com aquele cintinho...
to seguindo jáh, se puder retribuir?
byjoycesantos.blogspot.com.br
Bjãoo

Mariih Costa disse...

Lindos os looks!
Nada como um pretinho básico não é verdade?
Beijos
http://thebestofmariihcosta.blogspot.com.br/

Miih disse...

Oi meu docinho!
Que tal um layout personalizado? Vem participar do sorteio em parceria com o blog já passou do tempo! Valendo um layout lindo e delicado! Com 2 modelos de cabeçalho a sua escolha flor! Que tal?
Ta curiosa então visita ai e saiba mais!
http://sweetsecretfantasy.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-natal.html
beijus

Raíssa (: disse...

Vim agradecer e retribuir a visitinha e também já estou seguindo :)

Amo um pretinho básico!

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br

Amanda disse...

Quee amor o vestido da Bia!! O da Jaqe também..
Viu,estou seguindo já!Segue de volta?
ilovecantores.blogs...

Alana Garcia disse...

OLÁ ADOREI O BLOG VEM ME CONHECER http://enfimos18.blogspot.com.br/ SE ME SEGUIR RETRIBUO

Laize disse...

Seu blog é lindo, estou seguindo :D eu gostaria que seguisse o meu também
www.vdroffice.blogspot.com

Anna... disse...

Oii flores!
Bia amei o seu vestido :)
Jaque o seu tbm é lindo :)
Seguindo, retribui?

Bjs
justgloss.blogspot.com

Maria Vitória disse...

Oiiê, adorei o seu blog e seria um prazer ter vc no meu: www.grlsplay.blogspot.com.br
Espero a sua visita, Bjs de Gloss!!!

Ana Caroline Simon disse...

Adoooooro vestido, ainda mais preto. Parabéns pelo blog, já estou seguindo. segue de volta ?? http://makebelievetecnolgyentertainment.blogspot.com.br/

Vanessa Benko disse...

Gostei mais com o cintinho!

Beijos
Blog Secret Box

Facebook | Twitter

Débora Marins disse...

gostei do blog..

www.japasseidos18.com

Claudiane Diniz disse...

Lindas =))

E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

claudiniz.blogspot.com.br