13 dezembro 2012

Pretinho Basico

Oi meninas
Bom, demoramos um pouquinho para atualizar o blog né.
Pois é.
 É que nós tivemos muitos afazeres com esse final de ano! por isso não deu tempo para atualizar aqui. Mas voltamos com tudo!
A tempos queríamos fazer uma matéria com uma roupa ou acessório que serve para varias ocasiões ou lugares. Encontramos o vestido pretinho básico que toda mulher tem no guarda roupa e que é 1001 utilidades.
fizemos um look básico mas que se encaixa em qualquer lugar mudando apenas o calçado e os acessórios.
                                                                   
                                                                 BIA:

                                                                                                        
JAQE:





Bom meninas é isso. Espero que tenham gostado *-*
beijos adoledicas!





21 comentários:

In The Sky disse...

Jacqueline adorei o seu vestido !!! O da Bia ficou muito bom tb parabens pelos looks meninas


bjxxxxxx

http://intheskiess.blogspot.com.br/

Adoledicas - Jacqueline Santana e Beatriz Charlot disse...

Obriigada Linda!

Beautyfer disse...

haha !! que linda amei seu pretinho basico e o cintinho xonei rs.

beijos boa noite ♥

feehfeminina

Unknown disse...

Que gracinhaaaa!!! Adorei o look, seu vestidinho preto é muito bonito.

Beijos!
ajeitadinhabasica.blogspot.com

Maria Mariana disse...

Oooi Jack,aquii é a Mari do blog Coisa de Menina!E quanto á afiliação,no mometo não,mas....estou a procura de postadora se você quiser ou souber de alguém por favor pede para visitar meu blog!

meninasmaniateen.blogspot.com.br

Eduarda Konig disse...

Adorei o post.
Queria pedir a sua ajuda.Estou com uma meta no blog de 100 seguidores :)
Segue?
butterflyglossy.blogspot.com.br

Jéssica Mirtiany disse...

Que vestidos lindos!
gostei dos looks.
estou seguindo,
beijo.
sweet--hope.blogspot.com

Violett disse...

adoro roupas pretas! ahazou .. beijos

www.violettwelt.com

Anônimo disse...

Gostei dos dois looks, o da bia parece mais um roxo! Mas o seu tá perfeito, Jaque. O da bia também! Bjo
PimentaCupcake

Unknown disse...

Oie jacqueline, seu vestido é lindo e ficou perfeito com aquele cintinho...
to seguindo jáh, se puder retribuir?
byjoycesantos.blogspot.com.br
Bjãoo

Unknown disse...

Lindos os looks!
Nada como um pretinho básico não é verdade?
Beijos
http://thebestofmariihcosta.blogspot.com.br/

Yasmin Ribeiro disse...

Oi meu docinho!
Que tal um layout personalizado? Vem participar do sorteio em parceria com o blog já passou do tempo! Valendo um layout lindo e delicado! Com 2 modelos de cabeçalho a sua escolha flor! Que tal?
Ta curiosa então visita ai e saiba mais!
http://sweetsecretfantasy.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-natal.html
beijus

Raíssa Rosa disse...

Vim agradecer e retribuir a visitinha e também já estou seguindo :)

Amo um pretinho básico!

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br

Amanda disse...

Quee amor o vestido da Bia!! O da Jaqe também..
Viu,estou seguindo já!Segue de volta?
ilovecantores.blogs...

Anônimo disse...

Seu blog é lindo, estou seguindo :D eu gostaria que seguisse o meu também
www.vdroffice.blogspot.com

Anna... disse...

Oii flores!
Bia amei o seu vestido :)
Jaque o seu tbm é lindo :)
Seguindo, retribui?

Bjs
justgloss.blogspot.com

Maria Vitória disse...

Oiiê, adorei o seu blog e seria um prazer ter vc no meu: www.grlsplay.blogspot.com.br
Espero a sua visita, Bjs de Gloss!!!

Unknown disse...

Adoooooro vestido, ainda mais preto. Parabéns pelo blog, já estou seguindo. segue de volta ?? http://makebelievetecnolgyentertainment.blogspot.com.br/

Vanessa Benko disse...

Gostei mais com o cintinho!

Beijos
Blog Secret Box

Facebook | Twitter

Anônimo disse...

gostei do blog..

www.japasseidos18.com

Claudiane Diniz disse...

Lindas =))

E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

claudiniz.blogspot.com.br